2005-03-02

Prazer Inculto

Um dos blogues mais inspirados de toda a Internet acaba de completar dois anos de idade: o Prazer Inculto, do nosso Possidónio Cachapa. Parabéns, Mestre!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Posso perguntar-te uma coisa? Como é que fizeste para arranjar esta template? Pelo que pude ver, não consta nas opções do Blogger. Seria fixe se me pudesses responder aqui ou para

kysser.katastrofer@gmail.com

Obrigado!

Kysser Katastrofer

BlueShell disse...

Enta~...Prabéns, criatura: Mudando de asunto: need help:
http://peciscas.blogspot.com/
Estou a fazer Campanha...para o melhor Nick – concurso a decorrer no Peciscas

Votai em mim....please!!!..É uma campanha pobrezinha...mas olhai que uma concha azul não é todos os dias que se vê....
Jinho, BShell

Flávio disse...

Hmmm... olha que o template consta mesmo das opções do Blogger, Kysser. Foi daí que o retirei. Já agora, se souberes como colocar imagens de fundo, agradecia imenso a info. Obrigado!

Querida Blue Shell, já sabes que podes contar sempre com o meu voto. Em tudo!! Beijinhos!

Sê muito bem-vinda à Bomba, Neurótica. Fico radiante que também tenhas entrado no barco do cinema português e desejo-te as maiores felicidades nessa tua viagem.

Quanto ao meu filme, se mandares o teu endereço de e-mail posso tentar enviar-te uma cópia - resta saber se a tua caixa de correio tem memória suficiente, porque o ficheiro é enorme.

Espero que continuemos os dois em contacto, porque tenho muito interesse em conhecer as tuas ideias e quem sabe se não poderemos de futuro trabalhar juntos em algum projecto... O meu mail: metropolis57clix.pt

Beijinhos!