2006-01-16

Bocage (v)

Agora que estreou a série Bocage na RTP, o realizador Fernando Vendrell já pode exclamar: «Zoilos, tremei! Posteridade, és minha!» Parabéns ao elenco, à equipa técnica e... a mim também, que lá estou no papel de Mosca!

8 comentários:

Anónimo disse...

Essa serie por acaso está excelente estou "em pulgas" para ver mais 1abraço e bboa sorte para o teu blog, sequiseres passa lá no meu e comenta! fika bem

Anónimo disse...

Ainda não vi essa. Papel de mosca? Não vi mas acho que vou ver. :)

António A. Antunes disse...

a mim deram-me o papel de saco de plástico, estou um pouco abatido. enfim.

Anónimo disse...

Papel de "Mosca"... francamente! Quer me parecer que estás a desvalorizar injustamente o teu modesto, mas importante papel!! Realmente a série é óptima e o Miguel Guilherme está fantástico na pele do genial Bocage! Parabéns a todos!! Vou continuar a acompanhar com especial atenção a prestação artística da "Mosca" :)

Flávio disse...

lol Bem, obrigado a todos pelos comentários. Só um pequeno apontamento: os 'Moscas' não eram propriamente insectos, mas sim os membros da guarda do Pina Manique (na série, o excelente Henrique Viana) para o combate à espionagem e literatura subversiva. Um abraço!

Flávio disse...

A Suzete e o Clint têm toda a razão quanto ao excelente Miguel Guilherme. As filmagens foram duríssimas para o protagonista e ele merece todos os elogios.

J.P. disse...

A série é de excelente qualidade.
Mosca? Vamos lá a ver se te encontro!
Só acho que o Bocage , a ver pelos poemas devia ter outro tipo de linguagem, não achas?

Flávio disse...

Talvez, não sei. Sinceramente, não faço ideia onde é que os argumentistas se basearam. Seja como for, escrever as falas para o Bocage é um desafio e pêras para qualquer escritor.