2005-08-16

Joana Amaral Dias

Qual é a cronista que é jovem, lúcida e deixa a classe política portuguesa em polvorosa? A Joana Amaral Dias, do blogue Bicho-carpinteiro.

24 comentários:

Anónimo disse...

Talvez! Tenho outras preferências; posso?
Passei aqui para te convidar a conhecer o meu blog, que tentei tocasse no humor! Será que consegui? Fico à espera do teu comentário. Voltarei...até lá!
http://ritmos.blogs.sapo.pt da Elsita

Anónimo disse...

Opá! Já sei vir aqui, hehe...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David Sanguinetti disse...

«jovem, lúcida e deixa a classe política portuguesa em polvorosa» e mais acrescento: arrogante e nada brilhante! Mas é engraçadita a miúda...

Boa sorte com a bomba não caia ela em Nagasaki por "engano"...
Cumprimentos,
Sanguinetti

Anónimo disse...

A Joana Amaral Dias é apenas mais uma tachista, convencida de me*** que só consegue enganar os parvos e ileterados com a sua verborreia de esquerdista de me***. Gostava de saber que cordelisnhos ela mexeu para arranjar o tacho que tem na universidade! Com a idade dela foi graças a algo mais do que simples mérito porque hoje em dia com a idade dela ninguém arranja cargos de docencia. Este é o Portugal de me*** no seu melhor.

Anónimo disse...

Joana, Guapa

Anónimo disse...

O Pai dela é Professor catedrático, Prof Carlos Amaral Dias:)

Anónimo disse...

Deixa classe? é uma cabra, não sabe o que diz! é um menina impertinente e mal criada! Lembram-se do programa Grandes Portugueses? Levantou a voz a um Senhor da nossa sociedade, José Hermano Saraiva! Alguém que muito sabe de história e que devido à idade e à pessoa que é não merece que lhe levantem a voz, nem que o interrompam! Joana Amaral Dias fuck you

saari disse...

Claro que neste país de merda qualquer mulher que para além de ter a lata de ter cojnes, é gira, inteligente e de sucesso, só podia ser uma cabra, que só tem o que tem à pala de tachos....
A inveja é o sentimento dos pobres de espirito

Anónimo disse...

é este o conteúdo do blogue? Falar da Joana?... Temos de animar isto!

Carlos Fernandes disse...

A boneca mais gostosa da politica Portuguesa. Muito boa mesmo.
Eu também a convidaria a integrar as minhas listas. Aqui o PS, para variar, pareceu-me bem.

Anónimo disse...

Eu gosto da Joana precisamente por ela ser uma esquerdista arrogante. Em Portugal ninguém pode ver uma pessoa atingir o sucesso através da sua luta pessoal e do seu esforço. Se a Joana chegou onde chegou é porque merece. A mim custa-me muito mais ver pedófilos na rua e corruptos gays a governarem Portugal.
Força Joana, os cães ladram e a caravana passa.

Unknown disse...

Força Joana,és um oásis de cor e beleza no cinzentismo da política portuga..malha neles todos.

Pedro Franco disse...

A Joana é uma grande Senhora com uma opinião muito qualificada......infelizmente quando alguem sobe na vida para muitos tem de ser na horizontal,talvez pensei isso por ser aquilo que tem em casa.......
Força Joana, continua que tens muita gente que te gosta de ver e ouvir....

Pedro Franco

Anónimo disse...

Joana Amaral Dias..... intragável, irascível.

Unknown disse...

Olá . Acho que me apaixonei pela Joana . Ops ..já disse

Mário disse...

Chuapa-lhe a c*** toda.

? disse...

A Joana é uma pessoa inteligente que não se conforma com a corrupção e a resignação dos portugueses. Os tótós que escrevem mal desta senhora são os principais otários neste país que devem gostar de ser enganados pelos manipuladores e retardados da direita. Cada dia que passa essa gente que não é rica e que não gosta de políticas progressistas, está-se a deixar ludibriar pela banca, gasolineiras e o governo corrupto que se farta de ganhar dinheiro até ao dia em baterem a bota. A crise é manipulada pois o dinheiro não se evaporou e as pessoas trabalham que nem uns bois para a elite da direita, corrupta, não ecológica e que não pode sofrer com a "crise", continuar a ganhar milhões; todos os dias..

Anónimo disse...

Tem boas ideias, como intelectual. Mas como pessoa deixa muito a desejar (não é uma pessoa educada!!). Não me convence minimamente... e certamente estava a mais no BE .

Quanto ao facto de a acharem "giraça", digo-vos que é pelo facto de a nossa AR não contar com mts elementos do sexo feminino...

Tonecas Melga disse...

Gosto muito da Joana como comentadora política. Não só porque fazemos parte da mesma "família" política, mas também pela sua fineza e independenciaência ao BE. Gabo-lhe a paciência para aturar o Emidio Rangel, que conheço há muitos anos de Sá da Bandeira - Angola. Continua na mesma embora mais velho.
Vaidoso,mais burro e sempre agarrado a quem estiver no Poder. Lembro-me de ele ser da UNITA, depois todo MPLA e agora todo Socialista. Um troca tintas a soldo do PS Socratiano.

Anónimo disse...

havia de voltar era para o pais onde nasceu mais o sr passos coelho tou farto destes retornados de mer... foram para la para fugir a ditadura, quando aquilo lá deu para o torto aiai o meu rico portugal... portugueses destes deviam estar no lixo. eles sim sao portugueses de segunda e eles deveriam emigrar nao os nossos desempregados.

Anónimo disse...

so se aproveitar o belo par de mam...

Anónimo disse...

Quanto mais ideológicos os políticos são, mais eu fujo deles! Nem quero saber se a Joana Amaral Dias se arma em vedeta ou se os seus defensores acham que é uma grande figura. Isso são questões menores que não interessam a ninguém nem deveriam interessar, mas os saloios ou ignorantes gostam disso. Para mim, o discurso da Joana Amaral Dias é todo ele ideológico e normalmente, essas pessoas só vêem para o mesmo lado e não conseguem ser imparciais ou quando parecem que estão a ser muito objectivas, trazem logo uma série de preconceitos ou falsidades no discurso. A esquerda é que destruiu este país nos últimos 30 anos fazendo o papel costumeiro de força de bloqueio. Foi na lei das rendas com o resultado de casas a cair de velhas no meio das cidades e depois surgem aqueles paladinos a espumar raiva da boca como o terrorista do Arménio Carlos, Romão Lavadinho, o génio da banalidade Seguro, Eduardo Cabrita, Betencourt Picanço entre outros cromos do atraso deste país pela constante veborreia comuna contra os bancos, propriedade e iniciativa privada etc. Essa gente parou no tempo na revolução russa de 1917! Ainda vivem como se tivessem em 1974! Atrasados mentais! Discutir temas sérios como a imigração com critérios, dependência energética, demografia, critérios na atribuição dos subsídios de inserção, arabização da Europa, fronteiras, educação, etc é que estes idiotas não discutem! É só facilitismos e libertinagem. É só direitos e nada de deveres! Depois, andam feitos parvos desde o início deste governo a tentar lança o caos nas ruas para Portugal se transformar numa Grécia para assim chegarem ao poder! Miseráveis! Estes comunas queriam era que Portugal se transformasse numa Venezuela, Cuba ou Corei do Norte! É só direitos e zero deveres, tudo de graça a tal política de desgraça que nos trouxe até aqui. Depois, fartam-se de mentir confundindo quem nada sabe numa política de populismos que é vazia e apenas pretende atingir o poder com populismos e política de sargeta. Viva o Pingo Doce que lhes deu uma lição! Uma empresa nacional de sucesso que dá trabalho a milhares. O que querem estes comunistazecos?

Anónimo disse...

Que o homem se chateasse e se fosse embora de Portugal? Isso era o que eles queriam e o resultado seriam os investidores todos a sair e o país a sair do Euro como esses idiotas defendem, chamando a uma ajuda de "Pacto de Agressão"? Isso é o que eles fazem todos os dias ao país! Aquela ala esquerda do Parlamento devia era ser toda corrida de lá! Os modelos de sucesso são os países do norte da Europa que arrumaram a casa há 20 ou 30 anos mas os palhaços de esquerda querem é exemplos de Venezuelas, Cuba ou Coreia do Norte! Atrasados mentais, na Europa já não há disso e em todos os países evoluídos é tudo governos de direita. Esses anarquistas das manifs mais a escumalha do movimento esCOLA que só andam é na ganza é fruto dos facilitismos de esquerda sem critérios nenhuns de imigração nem de segurança. Alguns meios de comunicação como a RTP cheia de socialistas também deviam levar uma vassourada. Quem quiser aprender alguma coisa para não dizer asneiras que vá ao youtube ver todos os programas do Medina Carreira "Olhos nos olhos" entrevistado pela Júdite de Sousa ou vá até à feira do livro e compre o livro. Os enrascadinhos das manifs não passam de gente mal informada ou desinformada mais os ditos radicais escumalha. Ainda não perceberam que saíram da revolução industrial de um modelo de pleno emprego e a indústria se deslocalizou para o oriente. Depois andam feitos parvinhos a querer direitos num país pobre. A culpa disto, foi também a mentalidade socialista das facilidades, créditos para tontinhos de casas a 30 anos, carros, consumos, etc. Onde estavam estes patetas todos das manifs mais os políticos de esquerda que agora se vitimizam num populismo idiota há 5 ou 10 anos atrás? Então só agora é que descobriram as dívidas nos hospitais? nas autarquias? nas energias? na parque escolar? na Madeira? Onde estavam na construção dos estádios do Euro? Andaram a enganar as pessoas todo esse tempo e agora ainda têm a lata de se armar em vítimas para defenderem o criminoso Sócrates? Só mesmo com ovos podres na cara e quanto ao povo ignorante daqueles que só vêem os 4 canais, começem por ler ou ver o programa "Olhos nos olhos" para abrirem bem os olhinhos porque são grunhos que os têm bem fechados.