2005-08-12

Direito Penal

Quando eles não têm soluções para os nossos problemas, recorrem à manobra de diversão do costume: o endurecimento das leis penais. Foi o que aconteceu em Inglaterra, com as leis racistas de Tony Blair. Foi também o que aconteceu em Portugal, a pretexto do arrastão que nunca existiu, quando o grupo parlamentar do PP quis que se mandassem adolescentes para a cadeia. E é o que presentemente sucede quando o Ministro António Costa diz que a generalização das prisões preventivas é a solução para os fogos florestais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como eu digo no meu ultimo post, Blair é mais um terrorista aliado ao terrorista-mor do planeta, Bush....
Valeria Mendez

Anónimo disse...

Queres conhecer um Blog com um espírito de festa onde a gargalhada pode contagiar?
Acabei de criar um, onde tento que rir seja o melhor remédio.
http://ritmos.blogs.sapo.pt/
da Elsita

Anónimo disse...

pois...Eu tb achava que um adolescente na cadeia era mau...Mas recentemente tive um com uma faca apontada a tentar assaltar-me, e quando lhe perguntei porque é que fazia isto, disse-me que nao só queria roubar pelo prazer, e trabalhar estava fora de questão, e mesmo se fosse apanhado, em poucos dias estava cá fora...Mudei um pouco de opinião..

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
Houston wedding extravaganza and invitations Order order celebrex Who is woai mazda girl http://www.washers-repair-el-cajon.info/toddy-cold-coffee-maker.html To print business cards phendimetrazine Free create business cards easy Appliance repair san jose