2004-10-05

Avelino Ferreira Torres

Um dos maiores atractivos da deliciosamente decadente Quinta das Celebridades da TVI é a presença de Avelino Ferreira Torres. Gosto muito do Presidente do Marco pela sua frontalidade, pela sua genuinidade e pelos serviços que prestou ao Povo da terra que o elegeu e acarinha. Mais: a sua aceitação do convite da TVI, ao arrepio de todos os «parece mal», demonstra sentido de humor e este revela inteligência. Quanto às tropelias e problemas judiciais mais recentes de Avelino, não fizeram nada para beliscar esta minha admiração, bem pelo contrário. Aliás, uma das suas afirmações mais argutas foi proferida precisamente à porta do tribunal: questionado por um jornalista sobre onde estava à data dos alegados crimes, o autarca respondeu a semelhante atrevimento da forma mais diplomática possível ao afirmar «olhe, estive na casa de banho».

4 comentários:

Quetzal disse...

Estás a brincar não estás? Gostas do Avelino Ferreira Torres? Bem... a menos que conheças a sua vida e obra fora daquelas quatro fatídicas linhas do campo de Marco, por mim tudo bem até porque todas as pessoas erram...

Flávio disse...

Obrigado pela sua participação, Chinelo! Sim, estou a 100% a sério a propósito do nosso Avelino Ferreira Torres. Qualquer pessoa que manda os jornalistas à merda, insulta um árbitro português e desmaia só porque vê sangue à frente merece a minha simpatia incondicional.

Um grande abraço!

Anónimo disse...

o ferreira torres tem muito para vos ensinar a todos e principalmente o que é politica numa cidade, Mas boa politica, acreditem mesmo.
A juventude apoia FERREIRA TORRES.
FERREIRA TORRES és o maior para Amarante és o melhor...........

Anónimo disse...

Quem apoia o Ferreira Torres só demonstra que sofre de ignorância inesgotável.Vocês são os "Ferreira Torres" de amanhã. Ainda bem que os Amarantinos não quiseram o Ferreira Torres. Sinto orgulho na minha terra (Amarante) pela sensatez que tiveram em não eleger uma pessoa tão sem escrúpulos.