2005-04-27

Agora a cores

O realizador Wim Wenders afirmou em tempos que «o mundo é a cores mas o preto e branco é mais realista». O problema é que ele não tinha um blogue. Até aqui, e por discutibilíssima opção estética minha, A Bomba só incluía imagens sem cor. Porém, e graças a uma sugestão preciosa da nossa querida Ofeliazinha, resolvi renovar a pintura e substituir quase todas as anteriores imagens descoloridas por outras que reluzem em toda a sua glória cromática. Espero que, desta forma, o blogue fique melhor (ou menos mau…).

10 comentários:

BlueShell disse...

Estou muito enjoada...Vim só dizer olá!

OLÁ!

Foi a medicação para curar a amigdalite...
Deu-me “volta à vesícula”....Jinho, BShell

(ai......)


( enjoada, sim...mas... Não!...não estou!!!)

Milan disse...

Penso que resulta :)

Flávio disse...

No meu caso, bastaram alguns antibióticos. Beijinhos e melhoras!

S0LO disse...

De facto fica com melhor aspecto :)!

Cumprimentos cinéfilos

musqueteira disse...

Viva Bomba,
Cheguei aqui através do blogue da Angela. Pois que viva a cor, pois é dela que vivo!Tenho a sorte de sonhar muito, e com muitas cores!;)

Flávio disse...

Bem-vinda, Musqueteira! Eu sou mais pelo preto e branco, mas o problema é que num blogue com um look tão branquinho e minimalista como este, as imagens cinzentas não resultam. Beijinhos!

jorge disse...

devo dizer que gosto desta simplicidade do preto e branco, mas a cor só retira quando mal utilizada, o que não será o caso!

abraço.

gonn1000 disse...

A escolha do preto & branco é interessante porque dá um toque mais pessoal, mas um pouco de cor de vez em quando nunca fez mal a ninguém...

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »