2007-10-30

Fados

Meine Lieblingsstücke vom Mosaik Carlos Sauras: Caetano Veloso, Ricardo Ribeiro und die Nonchalance von Argentina Santos.

As minhas peças preferidas do mosaico de Carlos Saura: Caetano Veloso, Ricardo Ribeiro e a nonchalance de Argentina Santos.

8 comentários:

Unknown disse...

Gatoooo... blz? Bom, vamos lá: primeiro de tudo, achei teu blog muito bacana, curti! Segundo, tevisitando, entendi porque vc não sabia o que era cavanhaque... Rssss... Vc é de Portugal, né? então, acrdito que aí isso tenha outro nome... Mas te explico, gato... CAVANHAQUE é aquela barba qeu vc deixa crescer apenas no queixo, ao redor da boca... igual a que estou na foto.... Igual barbicha de bode... Rssss....
Beijo, amigo d'alem-mar!

Flávio disse...

Graças a Deus, um comentário! Não sei o que se passa com esta merda de blogue, que já há semanas que não tenho um comentário que seja. Bem hajas Trintinha e um abraço para o Brasil (mais abaixo, fiz uma pequena homenagem ao teu belo país).

Flávio disse...

A propósito, CAVANHAQUE em Portugal é 'pêra'.

Anónimo disse...

Preferia ter discutido os méritos do Tony S, as desvirtudes do Herman (der Herr Mann) quando desdenha do preservativo, inda que há 20 anos, a Frankfurter Buchmesse, o Orientalist, mas pronto, não calhou. Só para dizer que espreitei o blog e gostei do que vi, perdão, li.

Flávio disse...

Viva! Obrigado pela sua simpática visita, é um prazer e uma honra.

Belinha Fernandes disse...

Obrigada Flávio!Estou tão precisada de comentários positivos que nem imaginas!A maioria das pessoas não sabe e ue tb não vou dizer aqui porquê...O teu blog tem um conteúdo que me agrada: acabo de vir do cinema e antes andei a fazer cócegas de meia dúzia de livros que queria comprar e não posso...acho que vou escrever não sobre o filme mas sobre a ida ao cinema no meu outro blog.Benvindo!

Belinha Fernandes disse...

Esqueci-me de te responder: conheço as colagens e a história do Matisse que se viu forçado a trocar os pincéis por tesouras por causa da doença.Nunca as vi "ao vivo" mas já vi algumas de Picasso e uma impressionou-me tanto que me fartei de lhe tirar fotos no museu: Femme nue alongée...isso foi mesmo no século passado e eu ainda não sabia que havia de delirar afazer colagens!:-)

Flávio disse...

Beijinhos Belinha! Bem-vinda!