2005-06-01

Manuela Moura Guedes

A jornalista Manuela Moura Guedes disse que «se Fátima Felgueiras está acusada de tantos crimes, por alguma razão é». O que a Moura Guedes não sabe é que uma acusação não é mais que uma opinião, por vezes tendenciosa, formulada pelo Ministério Público a respeito de um processo criminal. Apenas isso e nada mais. Não é uma sentença, não produz caso julgado nem faz prova do que quer que seja. Infelizmente, há pessoas que não têm inteligência suficiente para perceber isto.

7 comentários:

Anónimo disse...

É que já nem lhe peço inteligência... só pedia a essa senhora o mínimo de ética jornalística e de objectividade. É o exemplo claro de alguém que, não fosse o senhor seu marido, já não estava de certeza nessa profissão. É que ela consegue a proeza de violar várias regras jornalísticas em simultâneo... é um fenómeno!

gonn1000 disse...

Mas ainda ligas ao que ela diz, Flávio? Eu já perdi a esperança, ali não se avistam sinais de melhoria...

musqueteira disse...

Viva Flávio,
Mas a dita já deixa os outros falar... com custo,eu sei, mas já os deixa dizer algo mais...;)

Anónimo disse...

Pois...ela já não tem solução. Desistam! LOL

Cumprimentos jornalísticos :P

Kurtz disse...

jornalista? mas qual jornalista?

Hitler disse...

Jornalista, inteligência e Manuela Moura Guedes são palavras que não se podem utilizar na mesma frase! Eu já nem vejo a TVI para não estar a apontar tantos erros.

Anónimo disse...

Merda de país este! Fosse este um país a sério e... [esta jornaleira teria que ganhar a vida de outra maneira, (talvez também com a bouca)], mas sendo como é, ela até consegue ser exemplo para um enxame de futuras jornaleiras (desempregadas)que lhe emitam entoações e vicios, e os papás e mamãs, tadinhos tão estúpidos,até têm orgulho nisso e continuam a subsidiar as "meninas", pois como estas recebem abaixo de mulheres-a-dias, só assim podem jogar o jogo das aparências.